15.08.2009
Rio de Janeiro - RJ
BIANCA LIMA PARTICIPOU DO MUNDIAL SUB-17 QUE FOI PORTA DE ENTRADA PARA OS JOGOS OLÍMPICOS DA JUVENTUDE
Brasil disputou o evento com 13 judocas. Competição realizada em Budapeste, na Hungria
Bianca Lima, atleta da Equipe Ren-Sei-Kan foi homenageada pelos seus Senseis Robson Bandeira, Marcio Lessa e Marcio Clement com uma placa comemorativa pela sua participação no Campeonato Mundial Cadetes Sub’17 realizado em Budapeste na Hungria.
Estavam em Budapeste 531 atletas entre 15 e 16 anos representando 73 países, um número expressivo e que mostra que o futuro do judô está garantido. No caso do Brasil, eram 13 rapazes e moças, todos campeões do Pan-Americano da categoria, um pré-requisito para integrar a equipe que estava na Hungria.
O fato de a categoria cadete ser estreante em mundiais – este sendo o primeiro evento organizado pela Federação Internacional de Judô mostra a importância do feito da atleta, indiferente ao resultado alcançado foi deixado claro pelos responsáveis da homenagem que estar no Mundial por si só representa um fato de suma importância.
A Equipe do JUDÔinforme, não poderia de faltar a essa justa homenagem ao atleta que começa a dar seus primeiros passos internacionais.
Prof. Rocha
Fonte: JUDÔinforme
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário