sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Abertura da Federação do R.J. é marcada por proibições de divulgação.

22.03.2009
Rio de Janeiro - RJ


Um Judô sem Midia Independente e sem exposição de patrocinadores.
O JUDÔinforme é impedido no seu acesso, prejudicando patricinadores de atletas.


Atenção Sr. Pais, Atletas, Técnicos, Professores e Responsáveis.

É com grande pesar que informamos que a atual Direção da Federação de Judô do Rio de Janeiro, alegando motivos fúteis, não permitiu a continuidade dos trabalhos de divulgação do JUDÔinforme, junto aos atletas.
Tentamos relembrar que a Equipe sempre colaborou com a atual Direção da FJERJ, promovendo seus eventos, produzindo material fotográfico que por muitas vezes nos foi solicitado por eles, e nunca negados, por política natural de colaborar com o Judô Brasileiro e em especial o do Rio de Janeiro.
O JUDOinforme nunca produziu material que denegrisse a Entidade nem o formato administrativo adotado pela atual administração.
O JUDÔinforme manteve sempre uma postura alheia a políticas tentando manter sempre o maior índice de neutralidade, sempre tendo o JUDÔ como meta distinta entre as várias instituições e sua administrações.
O JUDÔinforme é a única mídia especializada que fazia a cobertura e conseqüentemente a promoção de vários atletas de base que infelizmente não conseguem espaço nas mídias tradicionais.

Porém, mesmo diante desta infeliz medida, onde pensamos ser um grande retrocesso democrático, continuaremos tentando e contando sempre com a colaboração daqueles que acompanham nosso trabalho, em reverter esta situação, sem tomada de medidas extremas (não é nossa intenção a exposição negativa do Judô).

“Ocasionalmente, enfrentamos um oponente que é obsessivo no seu desejo de vencer. Para tanto devemos ser treinados a não resistir diretamente pelo uso da força mas, para disputar com o oponente, até que sua agressividade e força fiquem exauridos. Aí, então devemos aproveitar a oportunidade para atacar.”....Jigoro Kano

Essa lição pode ser empregada, sempre que encontramos pessoas agressivas, em nossa vida diária e desde que nenhum argumento surtirá efeito contra elas, tudo que podemos fazer é esperar que se acalmem.

Diante do exposto pedimos desculpas aos pais, atletas, técnicos e responsáveis porque sabemos que vocês foram os maiores prejudicados.

Prof. Rocha
Webmaster JUDÔinforme.com (CONTINUA)

Com esse texto infelizmente iniciamos, lamentavelmente as explicações pelo qual não podemos levar aos pais, professores e responsáveis a colaboração ao qual nos propomos e fizemos por todo o ano de 2008.

Sabemos das muitas dificuldades encontradas pelos Sr. Responsáveis na possibilidade de encontrar patrocínio em um esporte que não faz parte da origem brasileira, desta forma o Judoinforme tenta dar destaque aos atletas e consequentemente ao patrocinador que acreditou na exposição da sua marca, quando não existe esta exposição, frustra sobremaneira o empresário que investiu e ao atleta que não pode mostrar o que prometeu.

Falamos isso por ter sidos procurados por responsáveis reclamando de não poder expor seu banners no pódio e que tiveram que tirar fotos fora, tirando toda a exposição de mídia.

Outro comentário ouvido, foi com relação a premiação, os atletas em função das promessas, e do preço cobrado no alto rendimento (O mais alto do Brasil), esperavam pelo menos que a medalha fosse maior que a distribuída com cerca de 6(seis) centímetros de altura, sem contar com os atrasos na hora das premiações.

Nossas imagens locais não são boas, pois faltou o acesso, então apenas colocamos algumas fotos que pudemos capturar, mostrando a energia do ambiente graças a colaboração dos Srs.: Thiago Ribeiro, Amauri Cardoso que e Diretor do Complexo Esportivo Miécimo da Silva e do meu particular amigo e tambem professor Antonio Jorge.
.VEJAM AS FOTOS DO DIA 21/03
Fonte: JUDÔinforme

Imprime essa Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário