31.07.2009
Rio de Janeiro - RJ
JUDÔinforme recebe CITAÇÃO.
Em visita ao Judô Clube Mikage, Equipe recebe distinta homenagem.
No dia 28/07, a Equipe do JUDÔinforme em visita na cerimônia do ONG IJAM onde houve troca de faixa e a comemoração do 1º aniversário da ONG, cujo presidente é o Sensei André Maia foi homenageada pelos relevantes serviços que vem desenvolvendo no cenário esportivo, divulgando o Judô nacional.
O Prof. Rocha recebeu das mãos do Presidente da Organização uma linda Placa comemorativa ao qual agradeceu em nome de toda a Equipe.
Já no dia 30/07 coube ao Judô Clube Mikage, honrar o Prof. Rocha com uma CITAÇÃO (menção honrosa) ao qual passamos no teor abaixo:
CITAÇÃO
Rio de Janeiro, RJ, 30 de Julho de 2009.
Ao Ilmo. Prof. Irenil Rocha
A Escola de Judô Mikage tem a honra de congratular a Vossa senhoria pelos serviços prestados ao Judô, “esporte olímpico”, como âncora de uma mídia que mudou a forma como o Judô era projetado na sociedade brasileira, a democracia da projeção social que hoje anônimos praticantes tem em seus núcleos sociais, paridade com os grandes ídolos dos tatames em uma eqüidistância, que mostra as possibilidades de se alcançar um podium, se não esportivo mas, a certeza da cidadania alicerçado as forças do bom caráter.
Esta deferência tem por finalidade homenagear o judoca honoris causa que por seus méritos e serviços relevantes prestados ao Judô, tenham se tornado junto à sociedade uma referencia na divulgação e promoção do judô brasileiro no âmbito nacional e internacional.
É uma honra insigne homenageá-lo com esta citação que reflete a admiração de todos os alunos desta escola.
Mirian Cardoso Ferreira
Presidente
Na oportunidade o Prof. Rocha enfatizou.
“Seria muito fácil fazer uma mídia que divulgasse os grandes clubes e grandes atletas, porem estes as mídias tradicionais já o fazem, como Prof. e consciente da minha responsabilidade social, resolvi dar voz e imagem a aqueles que realmente precisam de força para galgarem seus degraus dentro da sociedade”
Fonte: JUDÔinforme
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário