24.07.2009
Maceió - AL
Judô alagoano faz bonito em Minas Gerais .
Na bagagem, de volta para Maceió, uma medalha de ouro e outra de bronze
Os atletas Davi Loureiro (Time/Intensivo/Acquativ), Sub15 -64kg, e Erick Gusmão (Intensivo) Sub17 -66KG participaram da 5ª edição da Copa Minas Tênis Clube de Judô, realizada na arena do Minas I, numa competição que contou com quase 800 atletas, 40 clubes de todo o Brasil e dois países: Canadá e México.
Nas duas primeiras lutas, Davi venceu por ippon. Já no 3º e 4º combates as vitórias foram por yoko. Os adversários foram do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Pará. Como resultado, a medalha de ouro.
Já Erick venceu as duas primeiras lutas por ippon, contra um atleta de São Paulo e outro do Espírito Santo. Já no terceiro combate foi derrotado para um mineiro. E na sua despedida do torneio voltou a vencer, agora outro mineiro. Como resultado, a medalha de bronze.
Os atletas alagoanos também participaram de uma semana de treinos, que contou com a participação dos atletas da seleção brasileira, dentre Luciano Correia, Kletyn Quadros, Érica Miranda, Hugo Pessanha - todos sob o comando do professor Floriano e a companhia do professor alagoano Charles Guimarães (Intensivo).
"Esse intercâmbio serviu para completar a preparação do Erick, que vai participar, no próximo fim de semana, do Brasileiro Sub-17 e, no dia 8 de agosto, da seletiva do JEB´s para o Davi e o Erick", frisou o professor Charles Guimarães.
Fonte: Maceió
sexta-feira, 25 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário